SEJA NOSSO(A) ASSOCIADO(A)!

A Liga Brasileira de Epilepsia terá grande satisfação de ter você como associado!

Nosso corpo de filiados ocupa todo o Brasil e deseja ampliar cada vez mais nossas fronteiras.

Integrar a LBE significa, além de contribuir com o desenvolvimento e difusão dos estudos sobre epilepsia, conectar-se com médicos e profissionais da saúde dedicados aos cuidados de pacientes com epilepsia. Nesta interação, compartilhamos experiências e informações para otimizar nossas pesquisas e tratamentos.

Nosso mapa de conexões entre associados agrega diretamente na sua profissão! A LBE é uma entidade de renome na sua área de atuação. Opera como uma instituição de referência, integrada por profissionais qualificados, e dá visibilidade aos seus membros para captação de novos pacientes.

Como associado(a), você terá acesso exclusivo a toda produção científica e aos conteúdos educativos produzidos pela LBE ou por parceiros, para atualização e aprofundamento das técnicas de prevenção, diagnóstico e tratamento de epilepsia!

Na nossa plataforma, você encontra cursos de curta e longa duração de temas aprofundados; e-books e podcasts sobre assuntos atuais e relevantes; discussões de casos clínicos e LBE Talks com grandes especialistas da área.

As vantagens se estendem aos eventos realizados pela Liga, com desconto para associados.

Venha fazer parte da maior comunidade científica de epilepsia do Brasil!

Investimento anual de R$ 200,00 (duzentos reais).

 
 

Parceiros

OURO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
OURO

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.