11/08/2022

00:00

 

Saiba Mais

Clique aqui

39º Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia

O Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia é o lar das melhores práticas em epilepsia, pesquisas inovadoras e aprendizado incomparável.

Devido ao conhecimento crescente no tratamento das epilepsias, promoveremos um update no Tratamento das Epilepsias, assim como, uma melhor integração com outros comorbidades clínicas e psiquiátricas.

A Liga Brasileira de Epilepsia oferece a mais ampla educação em epilepsia e intercâmbio científico na área e a oportunidade de interagir com colegas e pares do Brasil da América Latina e todo o mundo.

Junte-se a nós em agosto de 2022, onde você estiver!

A Liga Brasileira de Epilepsia está ansiosa para dar as boas-vindas à comunidade da epilepsia em  11 a 13 de Agosto de 2022.

Estamos trabalhando muito para planejar a experiência de encontro pessoal com mais de 100 horas de conteúdo educacional e todo o networking que você espera deste Congresso.

Onde quer que você esteja, junte-se a nós para saber as novidades em educação em epilepsia e continue aprendendo até 13 de agosto de 2022.

39º Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia

Parceiros

OURO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
OURO

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.