07/06/2023

00:00

CENTRO DE CONVENÇÕES DE FLORIANÓPOLIS CENTROSUL

 

Mais Informações

Clique aqui

Brain, Behavior and Emotions

s especialidades ligadas às neurociências estão entre as áreas que experimentam os maiores avanços na Ciência Contemporânea. O grande desafio do Brain, Behavior and Emotions sempre foi apresentar tais avanços em um congresso acolhedor que integra profissionais de diferentes áreas. Ao mesmo tempo, o Brain inova a cada ano e oferece um espaço disruptivo que permite a atualização científica e prática para pesquisadores e profissionais da saúde, bem como de outras áreas, que buscam soluções para o tratamento das doenças mentais e neurodegenerativas, de maneira dinâmica, através de uma visão multifacetada.

Em 2023, o Brain será realizado de 07 a 10 de junho em Florianópolis, cidade focada em tecnologia e inovação, que oferece excelente gastronomia, arte e cultura local. A comunidade acadêmica de Santa Catarina estará totalmente envolvida para receber o evento de braços abertos e aproveitar o que a região oferece de melhor. As atividades de interface entre as diferentes especialidades permanecem e três novas comissões passam a fazer parte do congresso: Neurociência: da Pesquisa à Prática Clínica; Brain Technology, Research and Innovation e Conexão Regional Acadêmica e Social.

No Brain 2023, teremos convidados internacionais participando presencialmente, uma sala científica exclusiva para apresentação dos melhores trabalhos, opções de confraternização indicadas pela comissão e a oportunidade de vivenciar esta ousada experiência científica na belíssima Florianópolis.

Criatividade, conexão e troca de conhecimentos práticos - o teu congresso retorna na plenitude! Não perca!

 Brain, Behavior and Emotions

Parceiros

OURO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
OURO

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.