Seja um Parceiro

Venha contribuir com a difusão e o estudo da epilepsia no Brasil! Em um grande movimento, reunimos epileptólogos, neurologistas, psiquiatras, neuropsicólogos, neurocirurgiões, dentre outros profissionais da saúde ligados à epilepsia, de todo país para atualização científica e aprimoramento constante da prática profissional voltada para o diagnóstico, a prevenção e o tratamento da epilepsia.

 

Ser parceiro dessa iniciativa significa, além de contribuir com a disseminação da informação qualificada e o fomento à pesquisa, alinhar-se com a inovação digital em prol da ciência. Firmar esta relação é escolher posicionar-se no mercado de forma ativa, priorizando alcançar com precisão seu público-alvo!

 

A Liga Brasileira de Epilepsia oferece aos nossos parceiros a visibilidade de suas marcas, a possibilidade de atrair potenciais clientes e espaços para construir diretamente a ponte com o grupo desejado. Tudo isso de forma inovadora e tecnológica. Escolha o caminho certo para o crescimento e a educação: seja nosso parceiro!

 
Contato Comercial

Paula Barbaglio Barros
Telefone: +55 11 97608-0086
Email: paula.barros@ccmgroup.com.br

 

Parceiros

OURO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
OURO

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.