05/06/2024

08:00

VIASOFT EXPERIENCE - CURITIBA

 

Acesse

Clique aqui

40° Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia

Mensagem da Comissão - "Da ciência à prática clínica"

A Liga Brasileira de Epilepsia (LBE), associada à International League Against Epilepsy (ILAE) e ao International Bureau for Epilepsy (IBE), perante as quais recebeu o título de Capítulo Brasileiro e o poder de representá-las no Brasil tem a missão de congregar médicos e outros profissionais dedicados à saúde das pessoas com epilepsia e promover o ensino, a pesquisa e o intercâmbio de conhecimento.

A LBE completa 75 anos em 2024, ano do seu 40° Congresso Brasileiro. É, portanto, uma honra para esta comissão anunciar e convidar a todos para esta grande celebração. A LBE cresceu, evoluiu e adaptou-se ao longo dos anos, contribuindo incessantemente no progresso da epileptologia brasileira, através dos seus associados, muitos dos quais de grande renome internacional, aumentando sua representatividade no cenário da epileptologia mundial.

Dessa maneira, a LBE convida a todos os profissionais dedicados à atenção da pessoa com epilepsia para este que é o mais importante evento da comunidade epileptológica brasileira, que ocorrerá na cosmopolita e vibrante cidade de Curitiba, localizada em um ponto estratégico do país, com um aeroporto internacional eficiente, excelente infra-estrutura de gastronomia, transporte, hotelaria, cultura e lazer. O Viasoft Experience (antigo Expo Unimed Curitiba), referência nacional e internacional em eventos corporativos, sediará nossa edição de 2024. O espaço fica ao lado do Teatro Positivo, terceiro maior teatro do Brasil, dentro do complexo de eventos da UP Experience, próximo aos grandes atrativos que essa linda cidade tem a oferecer.

De 5 a 8 de junho de 2024, contaremos com mais de 80 palestrantes de grande renome, nacionais e internacionais, presencialmente em um ambiente acolhedor e visando a interação dos congressistas, neste evento que aliará a ciência e a pesquisa, em constante evolução, à prática clínica diária. Seu objetivo principal é permitir a atualização científica e prática dos pesquisadores e profissionais da saúde, instrumentando-os para a tomada de decisão baseada em evidência na sua atuação diária.

A dedicação e o entusiasmo com que estamos construindo o programa junto com a Comissão Científica, bem como com os coordenadores de cada uma das sessões, tornará essa experiência científica inesquecível, quando as últimas informações da área serão traduzidas a todos de maneira prática, dinâmica e interativa, em um rico ambiente de confraternização e celebração dos 75 anos da LBE. Não percam!

Sejam todos bem-vindos ao 40° Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia!

 

O Epilepsia 2024 já tem data para acontecer!

40° Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia

Parceiros

OURO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
APOIO
OURO

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.